Aperte Start

Para se chegar a algum lugar, precisamos nos mexer, seja física ou abstratamente.Partindo desse pressuposto, criei esse blog, para que minhas ideias possam chegar ao maior número de pessoas possível. São pensamentos que tenho a necessidade de compartilhar. Não faz sentido alguém ter lampejos de criatividade, criar algo, e guardar para si. É como se um esportista quisesse ser o melhor do mundo, jogando sozinho na sua quadra particular.
Muitos podem achar que isso é uma amostra de arrogância, mas não vejo isso. Acredito que qualquer pessoa que tenha um mínimo de coordenação possa criar artigos que venham ajudar outras pessoas a imaginar, pensar, refletir ou apenas se informar.
Espero que todos gostem desse meu humilde espaço na Internet. Se você gostar dos textos, comente. É a forma que terei como saber que meus textos não estão sendo invasivos ou errôneos.

Obrigado.

4 comentários sobre “Aperte Start

  1. “Não faz sentido alguém ter lampejos de criatividade, criar algo, e guardar para si. É como se um esportista quisesse ser o melhor do mundo, jogando sozinho na sua quadra particular.”
    Verdade, a mais pura verdade!
    Muito sucesso pro seu blog!

    • Valeu, muito obrigado! De verdade!
      Saiba que seu blog é minha principal inspiração 😉
      Tomara que um dia o meu possa ser como o seu…. \o/

Deixe um comentário

