Estreia: Na minha estante

Olá. Estava nessa semana pensando e cheguei a seguinte conclusão: além de compartilhar ideias e sentimentos, eu também deveria compartilhar o que anda lendo. A partir dessa ideia criarei mais uma seção nesse blog. É a Na Minha Estante. Nela colocarei resumos dos livros que estou lendo, trechos, ideias, debates, enfim, tudo que diz respeito ao universo literário. Espero que vocês gostem e venham comentar. A cada uma ou duas semanas estarei com novos resumos e opiniões sobre livros.

livros

Hoje estreia a seção Na Minha Estande! 😉

O primeiro post sobre livros será sobre um que estou lendo nessa semana. Ele é a autobiografia de uma garota que tinha um terrível problema: ela tinha… Epa! Já estou quase contando tudo! Não vou cair nessa. Se você quiser saber mais sobre esse livro que estou lendo, fique atento que em poucos dias estarei postando um resumo sobre esse e outros livros.

Então, fique ligado!

4 comentários sobre “Estreia: Na minha estante

    • Aeee, que bom que gostou!
      Já nessa semana vou ‘rascunhar’ (existe isso? rs) sobre dois livros que li nas duas últimas semanas, ambos muito bons!
      Só aguardar 😉

Deixe um comentário

