2009 foi…

Primeiramente quero pedir desculpa a todos por me ausentar da blogosfera nos últimos dias. Eu estava sem conexão a Internet em casa e por isso só pude resolver questões ‘mais importantes’ através da conexão móvel que tenho no celular.

Bem, como em todo fim de ano, as pessoas começam a planejar e sonhar com o ano seguinte. Ninguém está errado em fazer isso. Mas antes de fechar os olhos e se imaginar de bem com 2010 vamos aprender com o que se passou nesse ano que se finda. Que as lágrimas derramadas em 2009 venham regar nossas vitórias futuras. Que os problemas conquistados nesse ano possam nos impulsionar a crescer no próximo ano. Que os desafetos ganhos em 2009 sejam nossos principais companheiros nos momentos bons

Agora farei minha mini-retrospectiva de fatos que marcaram o meu 2009.

Na parte de boas amizades, 2009 foi…

  • O ano de se fazer amizades. Conheci pessoas maravilhosas e aprendi muito com elas.
  • Quando fiz meus melhores amigos. Foi nesse ano que eu descobri quem realmente gosta de mim e preza pela minha amizade. São pessoas que apenas sua presença já me deixa de bem com tudo” (que o digam Rodrigo, Mayssa, Monique, Lorena…)
  • O ano de se fazer amizades ² também pela Internet. É, eu que sempre critiquei isso acabei ‘tomando na cara’ [rs]. Nunca pensei que pudesse fazer amizades tão boas e interessantes na Internet como fiz com a Luana, Sheila, Débora, meu xará Danilo, e outros.

No quesito Música, 2009 foi…

  • O ano de sair da bolha. Eu nunca curti sair de casa, mas nesse ano as coisas foram diferentes. Pela 1ª vez curti eventos que nunca imaginei estar neles. Curti bastante, me animei, pulei e louvei muito ao meu Deus! E em 2010 tem muito mais \o/
  • A 1ª vez que fui num show do G3. Pode parecer algo banal, mas só quem já foi sabe a vibe que rola nos shows do Oficina G3. Geral se empolga e sai de lá com as vidas transformadas. E já nesse início de 2010 teremos vaaaaaaarios shows deles em SP. Nos aguardem….hehehe
  • O ano em que vi o Third Day. Com toda certeza foi um dos melhores shows desse ano. Os caras arrebentaram completamente, e ainda encerraram sua apresentação em SP com Agnus Dei. Demais!

2010

Quanto as decepções, 2009 foi…

  • Um ano recheado delas. Mas isso é bom pois, como eu disse lá no início, elas servem para nos aprimorar e se preparar para o que há de vir.
  • Um ano em que me decepcionei com várias pessoas. Em 2009 vi que nesse mundo o que mais existe são os sanguessugas. São pessoas que só querem o seu melhor, sua ajuda, ou sua presença, e que logo depois largam você precisando de ajuda e não dão um mínimo de atenção. Descobri também a falsidade e frieza das pessoas. E o pior, a falta de consideração pelos sentimentos alheios. Trágico.
  • O ano em que perdi AILD e o United. Ainda não caiu a ficha de que nesse ano perdi 2 das melhores atrações da Terra: As I Lay Dying e Hillsong United. O primeiro foi até aceitável, já que eu não tinha ‘vivência’ no metal, por isso deixei passar, mas não suporto lembrar que tinha a grana nas mãos e mesmo assim perdi o United. Tudo por culpa de um modem queimado ¬¬

Falando de conquistas, 2009 foi…

  • O ano das melhores! Foram tantas que colocarei aqui somente algumas para não fica muito grande esse post.
  • O ano de meu batismo. Nesse ano assumi um compromisso com Deus. Foi em maio que desci às águas e descobri que a melhor escolha da minha vida toda foi andar com Cristo!
  • O ano da criação desse blog. Uma das grandes conquistas desse ano para mim foi a criação desse blog. É nele que eu desabafo, reflito, penso em coisas que só tem me ajudado. Agradeço de coração a Brenda Nepomuceno e a Juliana Martins que me incentivaram, mesmo que às vezes incondicionalmente, na criação desse meu espaço na Internet. Sou muito grato também a Aline Leal, ao Thiago Nakamura, a Pollyana Donato, a Luana Torres, e a todos que tem que leem e comentam nesse blog. E pra vocês que dedico esse blog!
  • Meu ano de entrada no IFSP. Fiquei muito alegre de entrar no IFSP (antigo CEFET-SP), pois lá aprendi muitas coisas. Além de me preparar para a vida, foi lá também que conheci muita gente legal e engraçada. Um abraço a todos vocês!

Bem, ainda tive milhares de outras coisas as quais eu poderia falar aqui, mas encerro nesse momento minha participação. Se o seu nome não apareceu aqui, não fiquei triste. Quis preservá-lo para que os outros não tenham conhecimento dele =D

A todos leitores desse post, um ótimo 2010!

8 comentários sobre “2009 foi…

  1. Amoor meeu .. tuddo de bom nesse novo ano! te amoo XDD obrigado por sempre lembrar da minh humilde pessoa ! e mais uma vez AMO VOOC

  2. Brother… fico muito… muito feliz mesmo com a dedicatória de seu blog^^ mas aqui… 2010 vai ser muito melhor que 2009 ok? façamos um trato… que as decepções deste ano que passou sejam superadas por vitorias imensas nesse ano ok? abração cara… fica na paz

    • AAh, precisa agradecer não cara, seus comentários impulsionam minha vontade de blogar!
      Pode crer nisso ae, 2010 será (ou já é) o ano de nossas vidas! muitas conquistas, realizações e sonhos alcançados!

      Tudo de melhor para todos nós!
      Abraço

  3. Dudu! Quanta coisa boa que vc conseguiu em 2009! Fico muito feliz por vc! E como vc falou, as coisas que vc não alcançou, é que vão ser alcançadas!
    Muito obrigada pela dedicatória aí no seu post! Sempre que quiser, pode sempre contar comigo!
    Que seu 2010 seja perfeito!
    Beijos!

    • É, váaaarias coisas! Valeeu!
      Pode ter certeza, 2010 será melhor que 2009, não só para mim mas para todos que estiverem ao meu redor, seja física ou virtualmente! =D
      Ah, não precisa agradecer, você tem me ajudado muito comentando aqui, eu que agradeço!
      Valeu, muuuuuito obrigado pela torcida

      beijão!

  4. Ai que linda a dedicatória. Adorei conhecer vc tb, e em 2010 tem muito mais de Deus pra nossas vidas!
    Adoroo vcc! bjs

    • .–.

      Foi bom debaaaaaaaaaaais te conhecer!
      Papos muito construtivos e que me ajudaram a superar vários conflitos e problemas!
      Muito obrigado por todo o apoio e em 2010 estaremos ainda mais próximos!!!

      s2

Deixe um comentário

