Novidades em O Jovem Pensante

A partir de agora o blog estará com passando por algumas mudanças e implementações. Entre os tantos projetos e ideias em mente, alguns serão colocados em prática já em fevereiro. Vamos lá!

Em 1º lugar serão definidos dias de postagem. A partir de agora existirão postagens todas as Terças e Sextas-feiras, salvo algum problema que impossibilite o feito. Isso vai ajudar o pessoal que acompanha, comenta ou simplesmente visita o blog periodicamente. O planejamento inicial era de criar um ‘cronograma de postagens’, no qual seria possível saber com antecedência qual seria o dia e a categoria do post (por exemplo: 1ª terça do mês, categoria Na minha estante), mas depois de maturar um pouco a ideia achamos melhor deixar esse cronograma para uso interno, pois tem vezes que as postagens escolhidas são de outro tema, o que poderia causar erros e conseqüentemente problemas…

Em 2º estaremos lançando a seção Dos Outros, somente com postagens alheias. O projeto ainda está sendo desenvolvido, mas em breve vocês verão por aqui textos de outros blogueiros, como Thiago Nakamura, Cíntia de Melo, Brenda Nepomuceno, Aline Leal, entre muitos outros. Cooperação sempre gera bons resultados, e temos certeza que vocês irão adorar essa seção, pois quem postará nela tem grande facilidade de se expressar por textos.

Enfim, é só esperar que logo, logo o blog estará colocando em prática essas atualizações de conteúdo. O que vocês acharam delas? São boas, fracas? Gostaria de saber mais, participar ou contribuir com o blog? Faça contato conosco via email, Twitter, comentário…como você quiser 😀

4 comentários sobre “Novidades em O Jovem Pensante

  1. Eu vou colocar essa categoria no meu também como você pediu, mas logicamente com outro nome bem mais engraçado! .-.
    (Minha cara fazer piada o tempo todo =P)
    Esse tipo de mudança sempre põe o blog mais pra cima. Se o meu não estivesse dando tantos problemas eu já teria terminado de fazer as minhas D:
    Mas eu fiz algumas coisinhas poucas dentro do que o tempo limite de entrada do blog me permitiu ¬¬
    Depois passa lá e dá uma olhadinha! 🙂

    • Isso crie mesmo! [não lembro de ter pedido, mas tudo bem]

      hahaha, humor é sempre bom, desde que não machuque 😀

      Que ruim, pensei que já tivesse passado esse problema em seu blog :S
      Mas vou ver sim o que tem de novo o/

  2. Gostei das idéias; sempre evoluindo!
    Eu sempre fui descarada de ver um texto que eu gosto, notificar o autor (notificar, veja bem, não pedir autorização, rs!) e blogar mesmo assim, mas vou prestar mais atenção nisso por esses tempos.
    Sucesso com as mudanças!

    • Hehe, evolução sempre 😀

      Ahh, você faz bem. Se achar um texto legal tem é que postar mesmo…
      Só criei a seção pra dar um ar de seriedade pra coisa…rs

      Valeu!

Deixe um comentário

