Meu Singelo Presente…

Primeiramente, esse não é um daqueles posts públicos. Na verdade é, mas tem um sentido pessoal. Quero, através dele, parabenizar a Lorena pelo seu 17º aniversário e demonstrar por algumas palavras o que sinto por essa guria =D

Bem, como eu poderia começar esse post?! É estranho falar de amizade, pois elas são muito inconstantes…Na verdade a inconstância está presente em qualquer relacionamento.

Mas…deixando isso de lado vemos o lado bom da coisa. Sim, percebemos o que realmente importa. E o que tem importancia nessa vida são as amizades. Não qualquer amizade, mas aquelas que te apoiam, que te dão valor, tempo, espaço, ouvidos, e que te valorizam. Tenho pessoas em minha vida que sempre me auxiliaram, mas uma em especial soube me fazer mudar meu jeito (coisa bem dificil! haha). Essa pessoa foi você, Lorena. Dentre tantos amigos que tenho (seja no curso, bairro, igreja, internet, etc), você foi a única pessoa que fez eu rever meus conceitos e mudar de opinião em muitos aspectos.

Em poucas conversas a senhorita me mostrou o real sentido da vida, o que existia de melhor no ser Cristão. Eu que sempre julgava estar correto me defrontei com uma nova visão, vinda de alguém mais jovem e com menos experiência talvez, mas não menos real e verdadeira do que todas as que já tinha ouvido. Sempre gostei de aprender, mas nunca aprendi tanto em minha vida. Foram poucas conversas e emails, mas foram esses poucos que puderam fazer eu pensar mais e agir!

Lorena, eu agradeço ao Senhor por ter colocado você em meu caminho na hora certa! Você sempre acha ruim e não concorda quando falo isso, mas você é muito diferente! As meninas de sua idade não possuem todo esse conjunto que você dispõe. Você consegue ser engraçada, carismática, séria (quando preciso), desencanada (de tudo e de todos),  entre tantos outros atributos, e sempre mantém a originalidade…meu Pai, você é demais!

Antes que pensem asneira, não, eu não estou apaixonado por ela. O que tenho por ela é uma grandesíssima amizade, algo que se torna quase inexplicável. Sou profundamente grato por cada minuto gasto com ela, seja conversando ou brigando…hahaha

feliz aniversário!

feliz aniversário!

 

Eu poderia mandar isso por email ou tantas outras formas virtuais, e até mesmo reais, mas preferi colocar aqui pois quero que todos saibam como prezo e admiro você. Quero que todos os leitores desse blog saibam que eu te amo no amor do Senhor. Que eu nunca quero perder essa linda amizade que criei contigo e que ela possa se fortalecer a cada dia, pois com você tudo é mais simples…

Peço desculpas pois sei que esse post não representa nem 5% do que você realmente merece. Mas foi meu singelo presente…

Parabéns lorena!

Pra terminar, um tweet do meu camarada Marcio Doratiotto.

Deixe um comentário

