O Jovem Pensante de volta!

O Jovem Pensante de volta!

Estamos de volta!

Depois de algumas semanas fora da internet o Jovem Pensante volta com tudo para colocar no ar seus textos, reflexões, resenhas e tudo mais. Espero que vocês estejam ligados nas novidades, como a Agenda de Posts.

A partir de agora existirá uma agenda de posts. Você saberá com antecedência quando e sobre o que os novos artigos serão postados.

Isso ajudará quem visita periodicamente o blog e busca novos textos, mas que às vezes se frustrava por não haver textos atualizados. Seus problemas acabaram! =D

A partir desse mês será colocado em prática esse cronograma de postagens. Abaixo está o planejamento esperado:

Postagens todas as Quartas e finais de semana:

1ª Quarta do mês:

Aletoriedades

2ª Quarta do mês:

Dos Outros

3ª Quarta do mês:

Aleatoriedades

4ª Quarta do mês:

Na Minha Estante

———————————————————- ———————————————————-

1º Final de Semana:

Não definido

2º Final de Semana:

Na Minha Estante

3º Final de Semana:

Ser Pão-duro

4º Final de Semana:

Dos Outros

5 comentários sobre “O Jovem Pensante de volta!

  1. Eba, novas postagens! Já ‘tava sentindo sua falta por aqui!
    Aliás, tô sentindo falta de várias pessoas. Parece que os blogueiros resolveram tirar férias coletivas e esqueceram de me avisar! :S
    Admiro sua organização com os posts, mas eu nunca conseguiria fazer uma coisa dessas: sou muito espontânea pra se quer colocar um tema certo, quem dirá um dia específico! ;p
    Sucesso com a nova fase do blog!
    Beijinhos.

  2. Aee, estamos na área novamente!

    Verdade, acho que prolongaram as férias…rs

    Nos últimos tempos estou tomando conceitos de organização em tudo. Até mesmo nas recargas do celular. Tenho separada cada real para alguma coisa…dá até medo de tanta metodologia aplicada…haha.

    Ah, lembra dos tabalhos de ADM que eu estava fazendo? Acabei tirando as notas mais altas da sala, 9.5!!! Aprendi bem as lições administrativas….hehe

    Mas essa espontaneidade tem seus atrativos. Tem horas que você está inspirado e quer falar sobre esse tema NAQUELA hora! Aí todo planejamento cai por terra =/

    Valeu pelo apoio Bre!
    Beijo

    • Nossa, parabéns Sr. Nerd! (Tô brincando, sei como é. E não sou nem um pouco nerd, mesmo tirando as notas mais altas na minha sala também!)
      É, eu sou super organizada. Mas quando a organização tenta sequer chegar perto da minha Arte… Aí não! Eu a mando passear rapidinho! ;p
      De nada, pode sempre contar comigo pra apoio, a qualquer hora!
      Beijinhos.

      • Obrigado…hahaha. Nerd é apelido pra mim, all the peolpe say this for me :S

        Entendo. Às vezes é necessária certa liberdade para que a Arte, em suas vertentes, possa se desenvolver completamente 😀
        Falei difícil hein? hahaha

        Uhull, ‘parceiragem’ é o lema! Acho que vi essa frase em Todo Mundo Odeia o Chris. Conhece?

        beijoo

  3. Só passanfo pra te dar os comentários que te prometi kkk
    Pode deixar que vou olhar todo e partir de agora vou vir pelo menos uma vez por semana, como faço na Brenda, pra não acumular muito!

Deixe um comentário

