Novidades de Março

Mais novidades!
A partir desse mês estarei indicando blogs novos que estou seguindo e quero que
vocês também estejam acompanhando eles. Todo final/início de mês vou colocar aqui,
caso existam, os blogs mais recentes dentro da minha blogosfera. Espero que vocês
gostem.

Outra coisa: quero pedir desculpa a vocês por não estar cumprindo a ordem de posts segundo aquele calendário de postagens. Tem sido difícil cumprir ele. Não porque eu não tenho eles prontos, mas sim porque muitas vezes o WordPress não abre aqui, aí tenho que atrasar as postagens. Além disso, quando é dia da seção dos “Dos Outros” fica mais complicado de postar porque dependo das outras pessoas. Mas estamos indo bem e espero que esteja agrandando vocês, meus leitores =)

E nunca se esqueçam, ler é o melhor exercício!

5 comentários sobre “Novidades de Março

  1. Eu gosto das idéias que você tem pro blog, são bem organizadinhas. Outra vez, eu nunca conseguiria fazer isso, mas admiro sua iniciativa. 😉

    E por que é que tanta gente tem tido problema com o WordPress? Nunca aconteceu nada comigo… :S

    • Hehe, eu me esforço pra fazer as coisas bem ajeitadinhas. Às vezes me acho metódico demais, mas isso quase sempre tem me ajudado.

      Quando aos problemas com o Worpress, ainda não entendo o porque de tantas ocorrências. Aqui ele fica ruim porque a internet que é fraca, mas nos outros casos não sei explicar. Só se que atrapalha muito! =/

  2. Eu também estava toda organizada até que meu WP começou a dar pane! Desde o final do ano passado que eu tô lutando pra postar, pensei até em arregar, mas não! :@ hehe
    Enfim, eu passo as vezes uma tarde pra postar um artigo, mas vale a pena. Eu to escrevendo no word e formatando certinho, do jeito que dá. Quando tem foto eu já deixo o link aberto que é pra ter tudo na reta, ae saio colando e salvando pra não perder.
    Tenta fazer assim tb! =)

  3. Eu também não tenho [muitos] problemas com o WordPress. Qual será o problema com você??? Esse WP é de lua… :p
    O da Nine, então. Eu só vejo ela reclamar direto dos problemas que o dela dá. Ainda bem que comigo não é assim. Já me bastam os problemas que tenho para arranjar tempo pra postar e comentar.
    Estou tentando visitar os blogs de vocês com frequência, e comentar no maior número de posts possíveis [como sempre], pois acho muito importante esse feedback autor-escritor, mas estou um pouco ocupada com um vídeo que estou legendando que pretendo postar no blog, então essas semanas estão apertadas. [Resultado da ausência de computador em casa :(( ]
    Vou acompanhar e comentar sempre que possível.

    bjuxx*
    Té+

    • Meus problemas só ocorrem porque uso discada, aí tudo fica mais complicado, mas no geral não tenho problemas com o WordPress não.

      Isso é muito legal, essa interação. Ela ajuda muito a gente. Mas seu sumiço e aceitável…te perdoo dessa vez…hahaha
      Beleza, estamos combinados! 😛

      Atée o/

Deixe um comentário

