As 10 dicas (aplicadas)

É engraçado como as coisas acontecem. Semana passada postei um texto falando sobre como se portar nas entrevistas. Coloquei porque achei bem interessante e válido. Mas o que eu menos poderia esperar era que eu mesmo fosse usá-las alguns dias depois!

 

Se vocês ainda não entenderam, a resposta é que passei por um entrevista nessa semana e amanhã (quinta-feira) começo a trabalhar. Ainda não caiu a ficha direito, mas sei que a correria será tremenda agora.

 

Também venho para avisá-los que me ausentarei da vida virtual por um tempo. Pra falar a verdade aparecerei apenas de vez em quando, provavelmente nos finais de semana apenas. Mas não pensei que o blog irá parar por causa disso! Tenho muitas ideias em mente de novos temas e assuntos, e estarei  postando aos poucos essas novidades.

 

Agora o blog terá, inevitavelmente, períodos certos de postagem. Pra quem gosta dos textos presentes aqui, podem vir todo final de semana que estarei me esforçando para atualizar o blog todo sábado ou domingo. E se quiserem, tenho uma outra dica. Assinem nosso blog e recebam um email quando tivermos novos textos. Esse recurso é muito interessante e você estará sempre conectado conosco. Para isso, basta clicar aqui.

 

Pois é, agora o jovem pensante terá menos tempo para pensar e, consequentemente, participar da blogosfera. Mas ainda darei espaço para meus lampejos de reflexão =)

 

Abraços!

2 comentários sobre “As 10 dicas (aplicadas)

  1. Primeiro de tudo, adoro esse layout e pra você, ainda por cima, caiu como uma luva! 🙂
    Tudo de melhor pra você lá no emprego; que Deus abençoe muito e te faça prosperar (muito mais do que apenas monetariamente!) em todas as áreas da sua vida!
    Vamos sentir sua falta!
    Beijinhos.

    • Aaah, valeu! Se isso vem de vossa pessoa, significa que está realmente bom =)

      Muito obrigado pelo apoio, nem imaginas como isso me alegra!
      Own, eu que sentirei falta de seus textos maravilhosos e únicos. Tentarei lê-los aos finais de semana o/

Deixe um comentário

