Anne Frank | No Brasil

Organizada pela Anne Frank House, a exposição já percorreu mais de 50 países desde 1996. A mostra conta, com documentos, cartas e fotos, a história da menina judia que até ser apanhada pela Gestapo, escreveu um diário sobre os horrores da 2ª Guerra Mundial.

Onde:                   Hotel Feller Paulista

Rua São Carlos do Pinhal, 200, Bela Vista – SP

Tel.: (11) 3016-7554

Quando:              Até dia 2/5, das 9h às 21h.

Valor:                   Grátis.

Assim que li sobre essa exposição no guia Divirta-se, do Estadão, lembrei  na hora dos posts da Aline Leal sobre Anne Frank e daBrenda, que, se não me engano, também falou sobre ela. Por isso eu não podia perder a oportunidade e trazer aqui as informações sobre ela. Pra quem não conhece bem a história, vale vistar aqui os textos que a Aline publicou.

4 comentários sobre “Anne Frank | No Brasil

  1. Primeiramente, UAU!, o blog está de visual novo. Eu nem esperava. Tive que me concentrar pra me ligar onde estava. Fico legal!
    A dica é ótima, mas pelo visto não é muito útil para mim. Mas vou ficar de olho pra ver se a exposição resolve fazer um tour pelo Brasil e atracar por aqui. 😉
    Thanks mesmo assim!

    • Hehe, troquei de uma hora pra outra e curti demais o resultado.
      Isso mesmo, torça e envie emails para quem organiza porque eles podem passar por aí sim =)

      beijoo

Deixe um comentário

