Espera

Já faz um tempo que te vi pela primeira vez

E até aqui aquele dia tem me marcado profundamente.

Já amei antes, mas não como agora.

Seus olhos, meu mundo

Viajo quando me deparo com eles

É como estar face-a-face com o que há de mais brilhante nesse mundo

Sua voz, trêmula e grave, soa em meus ouvidos como doce melodia.

Sim, esse é um sentimento difícil de dar certo

Todos estão contra ele

Quem olha de fora diz que ele não vingará

Mas eu tenho fé que ainda verei novamente o brilho de seus olhos.

E que ouvirei dos seus lábios palavras de amor.

Não sei o que fazer pra te fazer feliz

E enquanto eu não alcançar seu sorriso, estarei esperando

Pode ter certeza de que não desistirei

Porque não existe amor impossível

O que existe são pessoas incapazes de lutar por ele.

E eu vou lutar, ah se vou.

Porque corações devem ser conquistados, não dominados.

E ae pessoal, to me lançando no mundo das poesias….haha

Quem gostar comente =)

Danilo Soares

8 comentários sobre “Espera

Deixe um comentário

