Nossa Diamante

Me deu vontade de falar, de um ser lindo. Na verdade, uma diamante, de enorme valor que ela tem.

Claro, porque o dia delas é no 2º domingo de maio. E não é ninguém, nada mais nem nada menos do que a Mãe!

Nossa pedra mais valiosa, é digna de ser igualada a ela. Pois ela é nossa diamante.

Devem estar estranhando o meu erro de Português ao colocar nossA diamante, e o certo deveria ser nosso diamante. Mas é que eu estou tipo que, colocando um apelido carinhoso nessa pessoa.

Mãe

Feliz Dia das Mães!

Não estou falando só na minha mãe, mas de todas que existem!

Nossa! O valor da mãe é imenso! E nós filhos, as vezes não temos ideia desse valor.

Muita gente desvaloriza a mãe, as vezes por nunca ter sido uma, ou por também sofrer. Mas não generalizem todas elas. Mãe mesmo é aquela que ama, cria, guarda, educa!

Se você tem mãe, cuide dessa flor com zelo. Ame a sua mamãe, beije-a com ternura.

Dia das mães é todos os dias, assim nesse domingo, acorde cedo, compre uma grinalda de flores de preferência brancas e vermelhas, perfume-as com seu carinho e diga: Mamãe eu te amo.

Ela que te gerou, ou ela que te criou, ame sempre!

Nesse dia, o que mais quero, é que a minha mãe e a de todas as pessoas sejam amadas e valorizadas como um Diamante; pelo menos.

Feliz Dia das Mães!

Texto da Pollyanna Donato.

4 comentários sobre “Nossa Diamante

  1. Ow *.*, obrigada amigo!
    Obrigada por postar meu post no seu Blog!
    Mas só uma notinha: meu nome tá escrito errado em “Texto da Pollynna Donato.” Pollyanna! =D
    Beijos!

Deixe um comentário

