Brunos, Elizas, e Isabelas…

Já nem tenho mais o que escrever sobre o tema aqui. Do que adianta colocar minhas ideias mais uma vez em forma de texto se é sempre a mesma coisa? Mais uma vez a mídia massacra nossas mentes com pré-julgamentos de pessoas que, por terem fama, atraem mais atenção na hora em que perdem a linha. Quantos plantões exclusivos, helicópteros, links ao vivo, debates, acusações… Tudo para achar um culpado para um crime que nem faz alusão a nós. Até quando nós brasileiros daremos estamos pra tanta ignorância, deixando que outros surrupiem nosso direito de formar ideias? Até quando continuará esse seqüestro intelectual, que tira das pessoas qualquer opinião pessoal que elas possam ter e ‘mete’ em suas mentes aquilo que realmente os agradam?

Sim, sei quem em todos esses casos as evidências contra os acusados são quase que certeiras. Mas ainda assim, que temos nós a ver com isso? Porque não seguimos o simples ensinamento do Mestre Jesus, que nos disse para não julgar? Será que até mesmo os cristãos, que dizem o seguir fielmente, cumprem essa ordenança?
Antes de abrir sua boca pra falar dos outros, lembre que poderia ser você no lugar deles e que, independentemente de sua culpa ou não, você seria massacrado por todos, apenas por ser o bode expiatório mais visível. Isso seria bom, agradável, e vantajoso para você?

Anúncios

2 comentários sobre “Brunos, Elizas, e Isabelas…

  1. Salve salve rapaz… quanto tempo hein 😀 Tudo na paz? cara… sobre seu texto… devemos tentar nos controlar pra não sair julgando e esganando todos q estiverem em nossa frente… é tenso mas temos de praticar…

    Layout irado 😀 ve se não some não rapaz… fica na paz ae…

  2. Opa thiagão!
    Pois é, por mais que exista o sentimento contra as coisas erradas dentro de nós temos que vigiar para não deixar isso ‘vazar’ de nós…

    Valeu pelo apoio!
    Grande abraço o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s