#DDGExperience!

Capa do DVD DDG Experience

Não bastasse sortear o fenomenal EP da Take Off The Halter, trazemos no dia de hoje mais um prêmio na nossa promoção de 1 ano!

Depois de mais de 1 ano de espera, chega ao mercado um dos lançamentos fonográficos mais esperados do ano. Trata-se do novo dvd do Oficina G3, uma das bandas de rock mais renomadas no cenário nacional.

E nosso blog não podia ficar de fora desse tão esperado lançamento. Por isso, vamos sortear um DDG Experience para nossos leitores. Quem criar as melhores frases dizendo porque merece nossos prêmios de aniversário vai faturar o DVD do Oficina G3 e o EP da da Take Off The Halter! Basta seguir 3 passos:

1) Escreva nesse post a sua frase iniciada com “Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque…” para concorrer!

2) Divulgue no twitter a seguinte frase: “Eu quero o #DDGExperience da @oficina_g3 e o EP da @tothardcore! http://tinyurl.com/DDGExperience”

3) Siga os twitters da promoção ( @ojovempensante, @tothardcore e @oficina_g3).

Quem estava participando da outra promoção já está participando dessa automaticamente.

A frase mais criativa leva o DDG Experience. A 2ª  melhor fatura o EP da Take Off The Halter.

Os tweets serão usados como critério de desempate. Ou seja, quem mais twittar a frase promocional tem mais chances de ganhar.

A promoção rola até o dia 25. No dia 29 divulgaremos os ganhadores.

Se pintar alguma dúvida entre em contato conosco pelo email ojovempensante@gmail.com ou pelo Twitter @ojovempensante!

Anúncios

19 comentários sobre “#DDGExperience!

  1. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque não fui ao show de gravação, tenho que ver pela TV mesmo, hehehe

  2. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque não vejo a hora de ter uma nova experiência assistindo o DDG Experience e , com isso, ter uma nova esperiência com Deus.

  3. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque Oficina G3 é uma banda que Deus usou para abençoar muito a minha vida e superar problemas difíceis.

  4. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque eu obedeço a minha mãe, meu papai, e ao papai do céu, e por isso acho que mereço um DDG Experience ( AH, E Tiro boas notas na escola)…

  5. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque mandar esse pedido às 03:02 da matina, tendo prova na faculdade amanhã, me faz merecer pelo menos alguma coisinha vai?!?

  6. “Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque eu nao tenho R$35,00 para comprar o ddg experience”

    kkkkkkk

  7. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque Oficina G3 é a melhor banda de rock cristão do mundo e me ajudou a enxergar o rock como uma opção de ganhar os jovens para Cristo já que a maioria gosta.

  8. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque ainda não vi NENHUMA foto, e NENHUM video das pessoas que foram na gravação. Só vi a capa pq não teve como esquivar. Enfim, mereço pq vou assitir tudo sem ter visto nada ainda do DVD =]
    e de quebra ainda vou conhecer o trabalho dos kras do Take Off The Halter.

  9. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque ainda não vi NENHUMA foto, e NENHUM video do DVD, das pessoas que foram na gravação. Enfim, mereço pq vou assistir tudo sem ter visto nada da gravação, e fiz isso pra ter o prazer te assitir sem saber o que rolou. Esperei um pouco mais de um ano. E de quebra, ainda vou conhecer o trabalho dos kras do Take Off The Halter. =]

  10. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque sou obediente e por isso todo meu dinheiro vai pros meus pais e não sobra nada pra comprar CDs e DVDs da Oficina G3 xD

  11. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque O TEMPO que esperei, me fez ter ansiedade, provando que sou HUMANO e que vou poder enxergar ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER quando ganhar o DDG!

  12. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque Eu Sou Humano, e vc vai Ver Acontecer até de Olhos Fechados quando eu rodar esse DVD, pq eu vou colocar no volume Mais Alto do que de todo mundo,e os vizinhos vão chamar a puliça, e eu vou ter que pular muitos Muros pra Continuar assistindo A Ele.
    E de quebra ainda vou conhecer o trabalho dos caras do Take Off The Halter! =]

  13. Eu mereço os prêmios de #1anodeblog porque eu preciso de novidade de vida a cada dia para sobreviver em meio a esse mundo de tristeza e decepção. Com esses dvds eu sinto a mensagem de Cristo, que é a única solução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s