Chega

Certamente quem acompanha o blog desde seu início deve estar cheio de tantas mudanças contínuas e sem efetividade. Mas como disse dias atrás, repensei tudo que fiz nesse primeiro ano de blog e cheguei a boas conclusões.

Foi um ano inteiro de bastantes experiências. Sessões foram criadas e extintas, abri espaço para postagens de outras pessoas, tentei falar de temas que não dominava…enfim, foi um tempo de experiências. E muitas.

Hoje posso dizer que cheguei a uma ideia de como queria que fosse esse blog. Depois de tantas tentativas, acredito que o resultado atual é satisfatório. As mudanças que vieram parecem ser de acordo com o que eu ansiava. Mesmo no mês de aniversário tive várias ideias que foram aplicadas visando um blog com minha cara.

Chega

Para tudo!

Agora posso dizer que entrarei de vez na blogosfera. CHEGA! de mudanças. Mãos à obra! A partir de agora esse blog terá conteúdo. E se já tinha antes, o resultado de agora será melhor.

Darei foco à literatura, música e exposição de opiniões. Pode ser que apareça algo diferente, como poesias, artigos sobre tecnologia e humor…só o tempo nos dirá.

Não sei se perceberam, mas dei uma mudada nas Categorias. Criei uma nova metodologia de postagens, a In | On. Significa que cada postagem terá ligação a alguma coisa, real ou abstrata. Exemplo: um post literário terá ligação a algum livro. E por aí vai.

Criei também a seção Nos Fones, onde estarei falando sobre bandas que conheço e gosto [ou não.]

Enfim, chega de mudanças e borá blogar!

Anúncios

3 comentários sobre “Chega

  1. Mudanças são sempre boas!
    Você nunca pos nada sem conteúdo no seu Blog! Adoro ler seus “pensamentos” (kkk)!
    Beijos!

    • Oi Lívia!
      Que bom que gostou. Fiquei meio ausente por uns dias, mas to fazendo o possível para voltar a blogar com mais frequência.
      Visitarei seu blog assim que puder para ler seus textos 😀
      Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s