#1anodeblog

Bem, já posso dizer, como blog, que tenho um ano de vida!

É aceitável dizer que foi difícil chegar até aqui. Passei por alguns hiatos e paradas, mas hoje estou firme e forte!

Podia fazer um post agradecendo a cada um que comentou aqui e ajudou, seja produzindo ou divulgando conteúdo, mas o pouquíssimo tempo disponível impossibilitou essa ideia. Porém quero agradecer a algumas pessoas que foram (e são) quem tem mantido esse blog ativo, graças ao seu apoio.

Primeiramente quero agradecer a Brenda Nepomuceno. Não canso de dizer que foi ela quem deveras ajudou na minha criação e inserção na blogosfera. Foi através da comunidade da banda Flyleaf no Orkut que conheci, por curiosidade, o blog dela. E não bastasse o incentivo inicial que ela deu para minha criação, ainda recebi uma divulgação que teve resultado em massa! feita por ela, assim que fui criado. Essa divulgação foi que me fez conseguir as primeiras e essenciais visitas. E hoje sou mais do que grato a ela por existir e ainda permanecer. Muito obrigado Brenda!

Feliz aniversário pra mim!

Quero agradecer também ao pessoal que tanto me ajudou nesse 1 ano e trouxe mais interação ao blog. Pessoas como a Pollyanna Donato, o Thiago Nakamura, a Drika Gonçalves, a Aline Leal, a Luana Torres, e mais recentemente o grande Alex Steinhorst, entre tantos outros. Foi através de vocês que me desenvolvi e tive mais ânimo pra seguir blogando e vivendo. Obrigado a todos!

E nesse aniversário também tivemos nossa 1ª promoção. E quero agradecer a todos que participaram e ajudaram na sua realização, principalmente aos manos da Take Off The Halter (Danilo e Fernando) que ajudaram divulgando e disponibilizando seu material pra gente e a Tatiane Andrade, que não mediu esforços para nos ajudar. Essa garota é sem explicação! Se o mundo tivesse mais pessoas como ela, tão atenciosa e educada, estaríamos num outro nível…valeu Tati!

E quero agradecer também a você, leitor anônimo! Sempre tem alguém que visita, lê, mas fica quietinho, sem comentar nem nada. Quero te agradecer, pois a cada novo número no meu contador de visitas fico deveras feliz e com mais vontade de seguir adiante. Muito obrigado!

Enfim, quero agradecer a todos que me ajudaram, de um modo geral, a chegar até aqui. Se por acaso esqueci seu nome ou de citar você, não fique triste! Foi difícil fazer esse post…tirar um tempo para ele foi quase impossível, mas conseguimos chegar até esse resultado, e  é isso que importa.

Nos vemos nas próximas postagens 🙂

5 comentários sobre “#1anodeblog

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee garotão…. bem vindo de volta!!! e Parabens!!! Saiba que me deixa deveras animado perceber que tão jovem mente situada em ambiente tão nefasto como nosso mundo é hoje, ainda se felicita com a educação e a gentileza de um ser humano…. com certeza mais pessoas assim ajudariam e muito a salvar este planetoide em que vivemos…
    Fico muito feliz de ser citado por aqui, e aguarde pois estou voltando tambem, e com meu retorno espero trazer boas novas a todos aqueles que ainda insistem em me acompanhar… fique na paz e boas festas!!!

  2. Parabéns!
    Tudo de bom pra seu Blog,
    Fiquei muito feliz por vc ter chegado até 1 ano, e que venha mais, e também por ter me citado, saiba que amo ler seu blog! Tenha muitas visitas, sucesso e comentários!
    Vc tem muita coisa boa que vc consegue postar aqui!
    Conte sempre comigo amigo!
    Deus abençoe vc!
    Beijos!

Deixe um comentário

