Blogando da plataforma móvel!

bom dia!

Gostaria de pedir desculpas a quem lê meu blog por tanto tempo sem atualizações. Como tem sido difícil conciliar trabalho, escola e tempo livre! Nem responder os comentários eu conseguia.

O que me animou a encontrar uma brecha de tempo pra blogar foi a enorme vontade de textualizar minhas ideias e o anúncio recente de um aplicativo oficial da WordPress para celulares da plataforma Symbian (o meu é!)

Fiquei bem alegre com o lançamento desse app mas a alegria foi passsgeira: logo descobri que meu celular não faz parte da primeira leva de aparelhos contemplados. Porém tenho uma opção: o wap site da WP! Através dele acesso praticamente todas informações do blog, como comentários e estatísticas, tudo na palma da mão.
Esse, por exemplo, é meu primeiro texto usando a plataforma móvel.

Se perceber que é algo usual, pode ter certeza que a periodicidade de textos será maior! Erros de português (e influências do internetês) serão inevitáveis, já que digitar pelo celular é mais complexo, exige maior rapidez. Contudo creio que minha msg será captada por quem ler 🙂

A todos um ótimo dia!

4 comentários sobre “Blogando da plataforma móvel!

  1. Legal! Mas acho que me irritaria profundamente ter que escrever um post inteiro com as teclas do celular (e olha que o meu tem teclado QWERTY)!
    Estou na torcida pra você conseguir conciliar tudo nessa época!
    Beijinhos.

    • Também acredito que seria chato mesmo! Eu só faço sem sentir desconforto porque sou viciado em sms, aí já tenho uma queda pra teclar no mobile hahaha.
      E tem uma outra alternativa: dependendo de qual modelo for o celular, você pode fazer os posts no pc e salvar ele .txt ou .doc e jogar pro celular. Aí você abre ele como nota ou arquivo de texto, e você só precisará copiar e colar no site!
      Esse esquema é bom pra quando você tem pequenas ideias e vai salvando elas no bloco de notas, por ex. Aí é só fazer a festa depois 🙂
      Valeu Bre,
      Beijão!

  2. Olá!!
    Passando pra conhecer e já chego com a inauguração de um novo tempo no blog..
    Muito legal. A tecnologia ajudando..
    Parabéns pelo blog e os textos.
    Grande abraço

    Neo
    Todos os Sentidos.wordpress

    • Seja bem vindo!
      E isso aí, a tecnologia tem sido uma forte aliada para todos nós. Não fosse ela nem exisitiriam nossos blogs, não é mesmo?
      Obrigado por passar por aqui, e volte sempre que quiser e puder.

      Abração!

Deixe um comentário

