Arrepios Sonoros

Na nossa vida passamos por vários momentos de êxtase. Às vezes eles ocorrem em práticas que nos ocasionam prazer, às vezes em ações corriqueiras. Mas fato é que todo ser humano já passou por momentos de um ápice emocional, de sentir na pele o prazer da emoção, de ver ‘os pelinhos do braço pra cima’…

Porém comigo essa sensação vem num momento, digamos, exótico. Não que seja uma mau raro na espécie humana, mas creio que seja difícil encontrar isso em outros lugares. Eu sinto esse tipo de sensação quando [pasmem] estou ouvindo música! Não qualquer composição, mas quando ouço aqueles momentos chave na melodia, como um solo mais demorado ou um breakdown mais seco.

arrepiado!

É até engraçado: estou na rua, de fones, e de repente vem aquele trecho com uma combinação de melodia e instrumental tão harmoniosa que sinto minha pele eriçada, tamanho gosto em ouvir aquilo! Não vou colocar aqui os trechos das tais músicas, pois não são do agrado geral. Mas algumas das bandas com que me sinto assim são Miss May I, The Devil Wears Prada, Hillsong United, Evergreen Terrace, Take Off The Halter…todas bandas de rock, no geral.

Acredito que isso seja algo idiota para alguns, e não vejo muita importância nisso também. A única coisa que acho mui interessante é que isso pode ser um sinal de que eu tenho um potencial pra música, devido a alguma ligação mais emotiva a ela. Enquanto não descubro isso continuo ouvindo minhas bandas favoritas e me arrepiando a cada nova audição haha.

E você leitor, já passou por algo semelhante? Compartilhe com a gente!

Danilo Soares

Anúncios

2 comentários sobre “Arrepios Sonoros

    • Haha, valeu!
      Esse tema é ótimo mesmo 🙂
      Ah, o blog é participativo, conta com postagens de várias pessoas. A postagem que você se refere foi feita por Danilo Soares haha

      Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s