Guia Prático De Como Se Expressar De Forma Simples

Bom dia/tarde/noite pra você, meu caro true! Esse é meu post de estréia aqui no JP [a.k.a Jovem Pensante].

Agradeço demais o convite do Danilo, e darei o ar da graça por aqui, semanalmente. Sobre as postagens, não há uma regularidade nos assuntos a serem tratados, mas uma certa similaridade entre eles existe: música, fotografia, cotidiano.
Enfim, espero que acompanhem e curtam. Espero também que repassem, ou simplesmente pensem about, nem que apenas um sorrisinho apareça no cantinho da sua mouth.
Não vou prolongar (mais do que já prolonguei) a minha apresentação. No final do post deixo meus links xoxomedias, além dos endereços dos outros blogs que tenho/participo.
Pra inaugurar, um post que muito me representa, sobre um ícone na minha vida: o hardcore. O texto não é inédito, já foi publicado no meu blog. Escolhi ele por mostrar um pouco do mundo em que vivo, e um ideal em que acredito.
Boa leitura :*

Guia Prático De Como Se Expressar De Forma Simples

Diferentemente do título do post – nome de um dos discos do OVERLIFE INC. – esse aqui não será um guia prático de como se expressar de FORMA SIMPLES.  Pelo contrário. Palavras não faltam pra expressar a importância desses caras que eu vou citar aqui, agora. Talvez eles saibam o tamanho de toda essa importância, perante aqueles que ouvem, acompanham, respiram e vivem o hardcore. Talvez não. Se não sabem, vou registrar aqui um pouco disso tudo, como fã/amiga da banda.

Há 16 anos o OVERLIFE INC. representou o que de mais fino e feroz temos no nosso circuito hardcore São Paulo. Como dito por muitos, LENDA HCSP. Lenda viva, presente e mais do que ativa. A cada show, um esbanjo de brutalidade, amizade, sentimento e atitude. A cada show uma forma diferente de nos transmitir tudo isso.

Dizem que vaso ruim não quebra, né? Então tudo está nos conformes: os bons quebram, e se desfazem. E assim aconteceu com o OVERLIFE INC. Depois de 16 anos de estrada, os caras fizeram ontem, em São Paulo, o último show da banda. Inesperado, totalmente inesperado. Posso afirmar que nada disso se passava, nem nos mais longínquos pensamentos, na cabeça dos hc tr00s. Na minha cabeça, pessoalmente falando, jamais. Fui pega totalmente de surpresa. Infelicidade minha não ter visto esse, último dos vários shows que já assisti.
Os motivos não sabemos, e não nos cabe questionar. Os mestres sabem o que estão fazendo. E se foi preciso, estamos aqui apoiando.

E com uma tristeza gigante demais, eu digo: Obrigada OVERLIFE INC., pelos 16 anos de contribuição sempre positiva ao hardcore nacional. Ícone é sempre ícone. Lenda é sempre lenda. Lenda viva.  Saibam que o espaço foi merecidamente marcado, durante todo esse tempo, e assim permanecerá.

Desafio você a ser verdadeiro. HC para mim e para você, simples.

Por Tatiane Andrade
TwitterTe Digo MaisBlocoSe7eFacebook

Deixe um comentário

