Atualização da semana #5

BLOG MÓVEL

A falta de tempo tem sido tão grande que esse texto foi TOTALMENTE escrito pelo celular [a única coisa que fiz no pc foi editar o texto]. Pra vencer a correria conto a partir de agora com 2 ajudantes de peso: um Nokia e63 e um Nokia N8. Com o e63 consigo criar textos rapidamente, já que seu teclado eh completo, estilo o do computador. Mas como ele um tanto quanto antigo, trabalhar nele fica difícil. Daí entra em cena o N8. com ele posso upar os textos com muita facilidade através do app de WordPress pra Symbian. Quero inclusive fazer um review desse app pois ele quebra um galho dos grandes.

BLOGS NOVOS!

Quero indicar hoje dois blogs mui interessantes que conheci através dos comments aqui no Blog. Eles são diferentes entre si, mas suas diferenças meio que se complementam, fazendo com que o tempo de navegação gasto neles sejam muito bem recompensado.

O primeiro é o Eu, Eu mesma e o Blog, da Polly Silva. Apesar de ser um blog novo e sem recursos chamativos, ele tem um tempero mais que especial: estilo literário. Não sei se esse termo existe, mas se aproxima bem do que tenho em mente. O blog dela tem textos bem completos, que analisam as nuâncias do tema proposto. Gosto muito de passar nele pois o modo como ela expõe suas idéias me chama muito a atenção. A única coisa que falta é comentar nos seus textos rs.

O outro blog que achei pelos comments no OJP foi o Trecos & Trapos. Ele é um blog com um bom tempo de estrada e seu layout é bem rico de informações, banners e anúncios. O que achei interessante nele são suas características artísticas. Lá os livros, filmes e músicas possuem prioridade, e as resenhas são um ótimo convite a leitura. Porém o que eu mais gosto por lá são os videos da série chamada Mr. Postman. Até aonde vi, eles mostram os livros adquiridos pela Daniela, [acredito eu] a administradora do blog. Vale a pena gastar um tempo lá!

METROPHONES

Pra quem ainda não viu, entrevistamos nessa semana a Rebecca Raia, uma das criadoras e atual administradora do Metrophones, projeto que reúne transporte, música, fotografia e internet. E um fato interessante é que durante o Jornal do SBT nessa quinta, o projeto dela foi citado numa reportagem sobre música quando se está em trânsito. Demais!

RESENHA E LIVROS

Estou planejando pra nesse fim de semana publicar uma resenha sobre o show do Heaven Shall Burn junto do As I Lay Dying, que ocorreu no último dia 28 em São Paulo. E na semana que vem quero mostrar uma lista que fiz de livros para ler nesse ano. Entre eles tem até Maquiavel e Zélia Gattai. Torçam para eu conseguir tempo!

4 comentários sobre “Atualização da semana #5

  1. Oi.

    Muito obrigada pela indicação! Fiquei muito feliz de ver o trecos&trapos citado aqui.

    E vou dar uma passada no Eu, eu mesma e o Blog para conhecer.

    Abraços

  2. =)

    Obrigada pela indicação. Sinta- se a vontade para comentar no meu blog! Adoraria se o fizesse. =)

    E Daniela: darei uma olhada no teu blog também!

    Abraços, Danilo.

    • Eu que agradeço por você passar sempre por aqui. Gosto muito dos seus comentários e só não comento no seu por falta de tempo mesmo. Mas logo passarei por lá 🙂
      beijo!

Deixe um comentário

