Track #1 | Fisher Price My First Friends

Existem músicas que falam por si só. E essa, do Casey Jones, com certeza é uma dessas. Assim que a escutei pela primeira vez fiquei surpreso em ver uma banda falando verdades como essa (a da vida digital atual) de maneira simples e direta, objetiva. Em baixo você pode acompanhar a música original, a tradução e o vídeo. Farei isso mais vezes, trazer músicas avulsas 🙂

Casey Jones

 
Música: Fisher Price My First Friends
Banda: Casey Jones
Estilo: Hardcore
Ano: 2011
 

Disconnected from the world
i see change from day to day
are they friends or are they just names
memories of better times
time when life was more than
fine with me and fine with you
they watch me live as i watch them die
watch them die!
destroying their minds, destroying their lives
and how long will it take for the smile to fade away
you’re acting like a fucking child
burning out and burning down
this isn’t a fucking weekend gateway
when will you stop losing
when will you, when will you
when will you stop using
when will you
you’re acting like a fucking child
burning out and burning down

TRADUÇÃO

Desconectado do mundo
Eu vejo a mudança no dia-a-dia
eles são amigos ou são apenas nomes
lembranças de tempos melhores
tempo quando a vida era mais do que
boa para mim e bem com você
Eles me vêem viver como eu os vejo morrer
os vejo morrer!
destruindo suas mentes, destruindo suas vidas
e quanto tempo levará para que o sorriso desapareça

você está agindo como uma criança p****
queimando e incendiando
este não é um  gateway para um fim de semana
quando você vai parar de perder
quando você vai, quando você vai
quando você vai parar de usar
quando você vai
você está agindo como uma criança p****
queimando e incendiando.

Um comentário sobre “Track #1 | Fisher Price My First Friends

Deixe um comentário

