Lançamento: Ainda Não Te Disse Nada, de Maurício Gomyde

O autor brasileiro Maurício Gomyde está lançando nesse mês seu segundo livro [foi oficialmente no dia 15], Ainda Não Te Disse Nada, e em parceria com o L&A e outros blogs, estará realizando uma grande promoção valendo livros e iPad2. Então, fiquem ligados no blog, ok?! ;)

A capa é uma das mais lindas que vi nos últimos tempos; digna de ser emoldurada, sério! O designer é o irmão de Maurício, Pedro Fernando Porto, que assina a [também linda] capa do primeiro livro do autor, chamado O Mundo De Vidro. [Veja o detalhe da capa de ANTDN aqui, e a capa de OMDVaqui.]

Sinopse:
“Ninguém mais escreve cartas hoje em dia”, Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo…

Links:
Maurício Gomyde: Site | Twitter | Facebook | Skoob
Ainda Não Te Disse Nada: Site | Skoob | Comprar
O Mundo De Vidro: Site | Skoob | Comprar

Trecho:

 “Porto, 15 de fevereiro de 2012
Minha Amada Eterna,
que prazer imenso ler-te!
Esperei-te, desejei-te, sonhei contigo milhares de noites. E imaginava que nunca mais saberia de ti antes de Deus dar-me o privilégio de estar para sempre ao lado dele. Não fazes ideia da forma avassaladora que tuas breves palavras fizeram em meu peito renascer este sentimento bom, puro, verdadeiro. Saber que ainda estás a andar pelo mundo com teu olhar magnífico a encantá-lo é o que me fará respirar a cada segundo de meus dias.
Estou em paz, e espero que estejas também. Conte-me mais, muito mais!
Certo de tua resposta breve,

Heitor.”
Esse é meu trecho favorito dentre os disponibilizados. Até publiquei no meu Facebook quando li. Amo cartas, e amo esse  tipo de linguagem! [Veja esse trecho completo e outros dois trechos aqui.]
Book Trailer:
E aí, o que acharam? Quem vai querer ganhar o livro e o iPad2? Comentem! ;)
Postado originalmente no dia 17-11-2011, no blog Livros & Adaptações.
3 comentários sobre “Lançamento: Ainda Não Te Disse Nada, de Maurício Gomyde

  1. Olá!

    Vim aqui te agradecer e retribuir sua visita lá no Agora Escrevo 🙂 É muito bom ler comentários como seu!
    Lógico, não pude deixar de ler o post! Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro, parece ser muito bom! A sinopse é ótima e a capa é realmente muito bela! Gostei da dica!

    um abraço

    • Opa, acabei conhecendo uns blogs bacanas nesse final de ano, que vou procurar seguir em 2012!
      Esse livro aparenta ser ótimo mesmo, é uma dica da Adrianna Gonçalves, recomendo muito, ela tem sempre ótimas dicas de adaptações literárias.
      Abraços e grato pela visita!

Deixe um comentário

