Track #5 | Shut it Down

Faz um tempo que penso em postar essa música aqui, mas só agora tive a chance. E veio em boa hora, pegando o trem das mudanças na minha vida.

A internet é a principal ferramenta que usamos hoje, e aliada a outras tecnologias, deixa nossa vida mais fácil, com atalhos pra quase tudo. Mas e quando toda essa facilidade nos aprisiona? Sim, todos os recursos (ou a maioria) vem para ajudar nossa vida, mas se parar para pensar, aonde estamos indo desse jeito?

Sem mais delongas, melhor você ouvir a música e acompanhar a letra abaixo, pra entender o que tenho a dizer.

Letra.

Acabe com isso

Agora que acordei,
Não vou dormir de novo
Porque eu não quero perder a vida que eu devia viver
Então me dê um pedaço daqueles doces cobertos de bons tempos
Eu preciso de um barato
É sério, é fazer ou morrer
É sério, é fazer ou morrer
Acabe com isso
Antes que nós acabemos
Nós vamos acabar com isso
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Jogue fora o seu celular
Você não pode falar sozinho
Você precisa de um amigo de verdade
Não de uma imagem digital
E então, o que vai ser?
Uma sala de bate-papo ou a sua família?
Não deixe que a TV se torne a sua realidade
Se torne a sua realidade
Acabe com isso
Antes que nós acabemos
Nós vamos acabar com isso
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Eu não quero morrer
Não, não quero morrer
Mas eu tenho problemas vivendo
Eu não quero morrer
Não, não quero morrer
Mas eu não aceito o que eles dão
Acabe com isso
Antes que nós acabemos
Nós vamos acabar com isso
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Este é o fim da linha
Deixe um comentário

