Vacas Magras

Faz três meses que comecei a fazer um cursinho pré-vestibular, visando as provas no fim desse ano (será que o mundo acaba em 2012?) Pois bem, nesse periodo acabei escrevendo menos, já que o “metabolismo” do blog sofreu mudanças. Menos tempo dispensado para ele resulta em menos posts, demora nas respostas dos comentários, e inconstâncias nas falhas agendas de posts.

Não, o blog não irá parar. Logo agora que completa 3 anos! Ao invés disso venho para anunciar que entramos no tempo de vacas magras. Os posts serão sazonais, na medida do possível. Não estarei 100% offline durante esses dias, até porque realizo atividades na rede no meu trabalho. Entretanto o tempo disponível para as atividades do blog será diminuído enormemente. O período pós-férias trouxe uma nova carga de estudos, intensos até dezembro. Então, se ver menos posts por aqui ou demora na resposta dos comentários, peço que compreenda.

Até mais ver.

Danilo Soares

Anúncios

4 comentários sobre “Vacas Magras

  1. Entendo totalmente o que você está passando, embora minha falta de tempo para o blog seja devido aos milhões de textos e trabalhos para a faculdade! Gosto dos seus posts, não desista mesmo!

    Beijos ;**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s